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DÚVIDAS FREQUENTES NA INVICTUS

Pedidos

  • Quero cancelar um pedido, como faço?

    Caso o método de pagamento selecionado seja boleto bancário, basta não efetuar o pagamento. Assim seu pedido será cancelado automaticamente. Caso tenha sido via PIX ou cartão, você pode enviar a solicitação para nossa equipe de atendimento, através do link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco.  

  • Como acompanho meus pedidos?

    Após a aprovação do pagamento, o pedido será processado e preparado para envio. 

    Durante esse período você poderá conferir o andamento, fazendo seu login em nosso site, na aba “Meus Pedidos”. A cada atualização de status de entrega você receberá um e-mail. Mas caso não tenha recebido alguma informação, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, através do link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco

  • Meu pedido está pendente, como proceder?

    Não se preocupe! Isso ocorre porque o pedido ainda está em análise antifraude, que pode levar até 48 horas. De qualquer forma, você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento, para que possamos identificar e resolver a pendência. Os contatos são sac@invictus.com.br  ou telefone (48) 3771-5050.

  • Gostaria de alterar um pedido já finalizado, é possível?

    Não. Assim que um pedido é finalizado, não é possível alterá-lo. Mas você pode entrar em contato conosco através do link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco e verificar a possibilidade do cancelamento, para que possa realizar uma nova compra ou solicitar a troca em nosso site, após o recebimento do pedido. 

  • Meu pedido foi cancelado, e agora?

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento, através do link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco e vamos identificar o motivo para você. 

  • Onde recebo a nota fiscal de um pedido?

    Você recebe por e-mail, assim que o pedido é faturado. Caso não localize na caixa de spam, pode entrar em contato conosco, através do formulário https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco.  

  • Preciso de uma segunda via da minha nota fiscal, como faço?
    Você pode solicitar diretamente para a nossa equipe, através do link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco
  • Recebo a nota fiscal fisicamente com o pedido?

    Não. Fisicamente é enviado apenas o código de barras, para a transportadora seguir com seu pedido em segurança. A sua nota fiscal é enviada para o e-mail cadastrado em nosso site.