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DÚVIDAS FREQUENTES NA INVICTUS

Entregas

  • Como acompanho a minha entrega?
    Após a aprovação do pagamento, o pedido será processado e preparado para envio. Durante esse período você poderá conferir o andamento, fazendo seu login em nosso site, na aba “Meus Pedidos”. A cada atualização de status de entrega você receberá um e-mail. Mas caso não tenha recebido alguma informação, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, através do link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco.
  • Não estou no endereço na data de entrega, e agora?
    A transportadora realiza 3 (três) tentativas de entrega. Caso ainda não tenha êxito, o pedido retorna para nosso centro logístico. Vale lembrar que a encomenda pode ser entregue a terceiros como porteiros e recepcionistas, desde que estes assinem o comprovante de entrega.
  • Meu pedido está atrasado, como proceder?
    Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir do status faturado. Caso tenha expirado o prazo de entrega, entre em contato com nossa equipe de atendimento, através do link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco.
  • Meu pedido foi extraviado, o que acontece agora?
    Não se preocupe. Faremos um novo envio para você ou a devolução e estorno. Entre imediatamente em contato com a nossa equipe de atendimento, através do link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento.
  • Coloquei o endereço de entrega errado, posso alterar?
    Você pode acessar sua conta e ajustar o endereço para compras futuras. Porém, se seu pedido já foi finalizado, você deve comunicar nossa equipe para reparar diretamente com a transportadora escolhida. Preencha o formulário de contato, através do link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco.
  • Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.
    Caso isso tenha ocorrido, é possível que a transportadora tenha dado baixa indevida da entrega no sistema, ou até mesmo que o produto tenha sido entregue a um terceiro responsável. Verifique com as pessoas de sua casa ou com a portaria do seu condomínio. Se mesmo assim o produto não for encontrado, entre em contato com a nossa equipe, através do link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco.
  • Vocês enviam para outro país?
    No momento, ainda não conseguimos atender clientes fora do Brasil.