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DÚVIDAS FREQUENTES NA INVICTUS

Garantias

  • Meu produto apresentou defeito, e agora?
    Caso seu produto tenha apresentado defeito ou avaria, segue instruções para abertura do chamado de GARANTIA: Acesse: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/, selecione "Comprei no revendedor" ou "Comprei no site" (Selecionar de acordo com o local da compra) e depois "Meu produto apresentou defeito" preenchendo todos os campos. Os anexos solicitados são obrigatórios e devem estar em formato PDF e todos os campos devem ser preenchidos. O chamado é individual, sendo um por produto. Os prazos de garantia devem ser respeitados, conforme abaixo: Botas/Tênis/Abafadores: 180 dias a contar da data de aquisição impressa no documento fiscal. Algemas/ Lanternas (Adquiridas após março/2023): 365 dias a contar da data de aquisição impressa no documento fiscal. Demais produtos: 90 dias a contar da data de aquisição impressa no documento fiscal.
  • Como saber o período de garantia do meu produto?
    Essa informação você encontra na embalagem de alguns produtos ou conforme abaixo: Botas/Tênis/Abafadores: 180 dias a contar da data de aquisição impressa no documento fiscal. Algemas/ Lanternas (Adquiridas após março/2023): 365 dias a contar da data de aquisição impressa no documento fiscal. Demais produtos: 90 dias a contar da data de aquisição impressa no documento fiscal.
  • Acionei a garantia de um produto, o que acontece agora?
    Após a abertura de seu chamado, teremos até 48 horas úteis para lhe encaminhar maiores informações via e-mail. Caso você já tenha postado o produto, basta aguardar. Enquanto isso, recomendamos que acompanhe via código de rastreamento que consta em sua declaração de postagem via Correios. Assim que o item for entregue em nosso centro logístico, você será comunicado via e-mail e receberá atualizações do seu chamado com maior frequência, por e-mail. Sugerimos que acompanhe também sua caixa de spam.
  • Preciso de uma peça de reposição, posso adquirir com vocês?
    Não realizamos a venda de peças de reposição. No entanto, se você possuir a nota fiscal de compra, poderá solicitá-la através de um chamado de garantia em nosso site. Caso a peça esteja disponível, enviaremos sem custos. Segue instruções abaixo para abertura de chamado de garantia: Acesse: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/, selecione "Comprei no revendedor Invictus" ou "Comprei no site Invictus" (Selecionar de acordo com o local da compra) e depois "Meu produto apresentou defeito" preencher todos os campos. Os anexos solicitados são obrigatórios e devem estar em formato PDF. Todos os campos devem ser preenchidos para que a transmissão do chamado seja concluída com sucesso. O chamado é individual, sendo um por produto.
  • Meu pedido veio com uma peça faltante, o que faço?
    Sugerimos que abra um chamado de garantia, para que seja avaliado e enviado a peça faltante. Segue instruções abaixo para abertura de chamado de garantia: Acesse: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/, selecione "Comprei no revendedor Invictus" ou "Comprei no site Invictus" (Selecionar de acordo com o local da compra) e depois "Meu produto apresentou defeito" preencher todos os campos. Os anexos solicitados são obrigatórios e devem estar em formato PDF. Todos os campos devem ser preenchidos para que a transmissão do chamado seja concluída com sucesso. O chamado é individual, sendo um por produto.
  • Não tenho a nota fiscal do produto, posso acionar a garantia?
    A nota fiscal é imprescindível para a solicitação de garantia, pois lá constam informações como: data da compra, produto/cor, razão social e CNPJ da revenda na qual a compra foi realizada. Você pode solicitar a segunda via da nota, cupom fiscal ou declaração de compra para a revenda. Caso a compra tenha sido realizada em nosso site, basta nos informar o número do pedido ou e-mail da conta cadastrada
  • Comprei com um revendedor, posso acionar a garantia direto com vocês?
    Sim, desde que tenha o documento fiscal. Caso precise, pode solicitar à loja responsável uma segunda via da sua nota fiscal. Posteriormente, acione a garantia através do nosso site, segue instruções abaixo para abertura de chamado de garantia: Acesse: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/, selecione "Comprei no revendedor Invictus" ou "Comprei no site Invictus" (Selecionar de acordo com o local da compra) e depois "Meu produto apresentou defeito" preencher todos os campos. Os anexos solicitados são obrigatórios e devem estar em formato PDF. Todos os campos devem ser preenchidos para que a transmissão do chamado seja concluída com sucesso. O chamado é individual, sendo um por produto
  • Ganhei um produto de uma instituição e quero acionar a garantia. Como faço?
    Você deverá tentar efetuar a troca diretamente com a instituição que lhe entregou o item, ou então, acionar a garantia diretamente em nosso site, na opção "Comprei no revendedor'' e depois "Meu produto apresentou defeito", preenchendo todos os campos. Para acionar a garantia conosco, será necessário a NF de compra da intuição ou uma declaração (declarando a entrega do item para o consumidor em questão). Para o esclarecimento de dúvidas, deverá ser encaminhado um e-mail para qualidade2@invictus.com.br, com o assunto '' Ganhei um produto de uma instituição e quero acionar a garantia''.
  • Sou revendedor, como aciono a garantia com vocês?
    Para realizar a abertura de um chamado de garantia será necessário acessar o Portal https://b2b.invictus.ind.br/login e seguir o passo a passo: "Minha conta" > "Chamados" > Clique em "Abrir novo chamado" > Selecione a opção "Garantia" > Feito isso, é só digitar o produto desejado na aba "Escolha o produto" > Depois selecionar a opção "Respectiva NF" e adicionar. Não se esqueça de escrever no campo "relato" o motivo da garantia. O prazo para o primeiro retorno é em até 48 horas úteis, e será enviado para o e-mail cadastrado.