FRETE GRÁTIS a partir de R$349
Parcelamento em até 10X SEM JUROS
5% OFF em pagamentos no PIX
TROCA FÁCIL em até 30 dias

DÚVIDAS FREQUENTES NA INVICTUS

Cliente VIP

  • O que é o cliente VIP Invictus?
    É o programa de fidelidade criado para recompensar nossos clientes fiéis, de acordo com o regulamento, agregando os seguintes benefícios: ✔ Descontos exclusivos; ✔ Acesso antecipado a novidades; ✔ Presentes exclusivos; ✔ Pré-venda de produtos; ✔ Descontos em parceiros selecionados.
  • Como me torno um Cliente Vip?
    Para fazer parte do grupo especial, é necessário realizar 5 (cinco) pedidos em nosso site. A partir do 6º, os benefícios já estarão disponíveis, basta fazer o login no site.
  • Existe custo para ser um Cliente Vip?
    Não. A adesão é gratuita e automática, após finalizar o 5º pedido.
  • Como me mantenho no grupo Cliente Vip?
    Após o 6º pedido, você terá 90 (noventa) dias corridos para realizar uma nova compra em nosso site e manter-se no grupo. É importante lembrar que, caso tenha ultrapassado os 90 dias, será necessário realizar novamente mais 5 (cinco) pedidos para voltar a ter os benefícios de Cliente Vip.
  • Como acompanhar meus benefícios?
    Fazendo seu login em nosso site, na barra de nível, você acompanha em um processo gradual e automático. A cada pedido realizado dentro de 90 (noventa) dias, esse prazo se renova por igual período. IMPORTANTE: Mantenha seu e-mail sempre atualizado, pois enviamos todas as novidades por lá.
  • Perdi o desconto de Cliente Vip, e agora?
    Caso tenha expirado o prazo de 90 (noventa) dias, é necessário realizar novamente 5 (cinco) pedidos em nosso site para retornar ao grupo automaticamente.
  • Quanto tempo dura os benefícios?
    90 (noventa) dias corridos. Para se manter no grupo, é necessário realizar 1 (um) pedido de qualquer valor em nosso site dentro deste período. Não é válido para pedidos que foram cancelados.
  • Como saber se meu prazo está encerrando?
    Você pode acompanhar através da barra de nível, fazendo seu login no site. Avisamos por e-mail também, por isso atualize sempre sua caixa.
  • Ainda estou com dúvidas, o que devo fazer?
    Fique tranquilo(a), nossa equipe de atendimento está à disposição. Entre em contato através do e-mail: sac@invictus.com.br ou telefone (48) 3771-5050.